Com atracação prevista para o dia 25/11/2021, o porto do Malhado em Ilhéus-Ba, receberá o cargueiro Alethini, de bandeira das Ilhas Marshall, conduzindo mais um representativo lote de cacau africano, destinado a suprir as necessidades das indústrias processadoras locais.
A importação, realizada em regime de Drawback, tem origem na Costa do Marfim e perfaz um volume estimado de 10,5 mil toneladas, equivalente a 175 mil sacas de 50 kg, com amêndoas de cacau, as quais, serão compartilhadas entre os players Cargill e Barry Callebaut.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Nova temporada
Os volumes destinados para cobrir os estoques de matéria prima das moageiras na temporada, deverão permanecer dentro da média anual de 60 mil toneladas. O próximo desembarque de importados africanos, acontecerá em janeiro próximo, com quantitativo estimado em 10 mil toneladas.
Fonte: mercadodocacau
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.