
Pesquisa Atlas divulgada nesta segunda-feira (08) mostra o ex-presidente Lula com mais de 60% das intenções de votos entre eleitores da Bahia. Segundo o levantamento, o petista tem 63% das intenções de voto em cenário com o governador de São Paulo, João Doria, na disputa.
Na segunda colocação, temos o atual mandatário Jair Bolsonaro com 20%, seguido de Ciro Gomes, 9%, e o tucano 1%. Como candidato do PSDB, o governador gaúcho Eduardo Leite soma 3%. Neste cenário, Lula tem 62%. Bolsonaro e Ciro mantêm o mesmo porcentual de votos na simulação com Doria.
O pesquisa foi feita entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro. Com 827 respostas coletadas, a margem de erro é de 3 pontos, informou o DCM.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tão bem votado nas pesquisas, que diante TAMANHO DESASTRE NA REGIÃO, ele nem aí deu as caras??? APARECE LULA PRA VER SEU ELEITORADO BAIANO, APARECE!!!!