Desfecho não planejado para um foragido da justiça que encontrou na zona rural de Ilhéus, o esconderijo que achava ser seguro o bastante, para seguir impune dos crimes que cometeu. No distrito do Itariri, em Ilhéus, na tarde de ontem (05), um homicida com mandado de prisão em aberto, foi identificado e detido. Ele foi identificado apenas com as iniciais C.J.S.
Segundo informações da 70° CIPM, durante a realização de rondas rotineiras na localidade, um homem foi identificado em “atitude suspeita”, e em seguida abordado. Como parte dos procedimentos, os policiais consultaram o banco nacional de mandado prisional, e constataram que havia um mandado aberto em seu nome, por homicídio.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia e está à disposição da justiça.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.