ENEM MOBILIZA TRÊS MIL POLICIAIS MILITARES NA BAHIA

foto: divulgação

Visando oferecer segurança para os mais de 300 mil estudantes inscritos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), prepara um planejamento operacional envolvendo mais de três mil PMs. As provas serão realizadas neste domingo, em 162 municípios baianos.

De acordo com o Comando Geral, o policiamento será realizado a pé e motorizado, no entorno dos 1.106 locais de aplicação de prova, com o emprego de equipes das tropas convencionais e das unidades especializadas.

A PM ressalta que o planejamento operacional para o exame começou em abril deste ano, com a confirmação da realização das provas. Já o trabalho operacional teve início no dia 5 de novembro, quando as primeiras aeronaves chegaram a Salvador e as provas foram transportadas pelos Correios até o Batalhão do Exército com a escolta da PM.

Ainda entre as ações, a PM inicia, nesta sexta-feira (19), a escolta da rota dos centros de distribuição dos Correios até os locais de realização de provas, bem como a logística inversa. A operação especial só termina na próxima terça-feira (23), com a escolta reversa das provas preenchidas até os aeroportos.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/11/enem-mobiliza-tres-mil-policiais-militares-na-bahia.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.