Na sessão dessa terça-feira (26), foi apresentado, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o requerimento para abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que tem o objetivo de investigar o acordo realizado pelo Governo Mário Alexandre com a Viametro e São Miguel.
Um dos pontos polêmicos do acordo diz respeito ao pagamento de R$ 15 milhões para as empresas do transporte público.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Após a leitura no plenário, todos os vereadores foram favoráveis à abertura da CEI.
A decisão final veio do atual presidente do legislativo, Jerbson Moraes.
Os vereadores Cláudio Magalhães e Fabrício Nascimento foram indicados pelos líderes de bancada, Enilda Mendonça e Gurita, respectivamente, para compor a comissão. O vereador Gurita também será membro da comissão.
Mais cedo, antes da abertura da sessão na Câmara, o grupo denominado de “G7”, que assinou e protocolou o requerimento, foi recebido com clamor pela população, nas imediações da praça J.J. Seabra.
Texto do Blog do Gusmão
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.