Com o objetivo de propiciar um dia diferenciado para as crianças carentes de suas áreas de atuação, a 68ª CIPM realiza campanha de arrecadação de brinquedos, a serem distribuídos no 12 de outubro, o Dia das Crianças.
Segundo informações, a meta é arrecadar o maior número de brinquedos, roupas e calçados, visando alcançar o maior contingente de necessitados possíveis, e propiciar um dia composto por diversas atividades lúdicas, e interativas
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A doação pode ser feita por qualquer pessoa na sede da Unidade (Alto da Conquista), na Secretaria da Fazenda (Centro de Ilhéus), na Biblioteca Municipal, ou nas Viaturas que cobrem a área da 68ª CIPM.
A 68ª CIPM destaca que, em conformidade com os projetos já desenvolvidos pela companhia, a exemplo de doação de brinquedos e roupas, “vem somar como mais uma atividade social e assistencial, de modo a engajar a PM com a sociedade, e proporcionar essa aproximação da população com a atividade de segurança pública, que não é só a ação de repressão e fiscalização, cumprindo, assim, com um dos princípios da Polícia Comunitária”.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.