A Secretaria de Educação (Seduc) da Prefeitura de Ilhéus divulgou a programação da agenda semanal de atividades da rede municipal. Nesta segunda-feira, acontece o momento de atendimento coletivo, às 15h, para diretores e vice-diretores escolares, pelo Google Meet, além do Planejamento Escolar com ações como a entrega dos roteiros de aprendizagem nas unidades escolares, bloco de atividades e desenvolvimento do plano de acolhimento e retorno para a etapa híbrida, até o dia 24 de setembro. Confira a programação dos demais dias.

Amanhã, terça-feira, 21, professores da Educação Infantil (grupo 1), do 1º ano Anos Iniciais, às 14h, do 2º ano dos Anos Iniciais, às 16h, e da área de Humanas dos Anos Finais, às 14h, participam do Planejamento Coletivo em Rede (PCR), via Google Meet. Também será realizado o encontro presencial do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), às 15h, com gestores, conselheiros, secretários escolares, servidores em educação e comunidade em geral, via Google Meet.

Dia 22, quarta-feira, será a vez dos professores da área de Linguagens e do Educação, às 14h, e de Jovens e Adultos (EJA) I, às 18h30, participarem do PCR. Nesta data, acontece a reuniões pedagógicas para supervisores, orientadores ou vice-diretores dos Anos Iniciais e Educação Infantil, e dos Anos Finais e EJA, pelo Google Meet, às 14h. 

No dia 23, quinta-feira, será exibido, às 10h, o vídeo PCR de falas inclusivas, no Youtube, aberto para o público em geral. Às 14h, é dado continuidade ao PCR, desta vez para os professores de matemática e ciências dos Anos Finais, e às 18h30 para os professores do EJA II, via Google Meet.

Na sexta-feira, 24, o curso de libras, de nível intermediário, continua, às 10h, para inscritos, nas plataformas Doity e Youtube.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *