Podemos pede e Rui demite Rildo Mota do Centro de Convenções de Ilhéus

Depois de quase oito anos realizando uma excelente gestão à frente do Centro de Convenções de Ilhéus, o publicitário e radialista Rildo Mota foi demitido pelo governador a pedido do partido Podemos, que hoje comanda a pasta estadual do Turismo.

Apesar de nomearem Rafael Guimarães de Carvalho para o lugar de Rildo, o Centro de Convenções de Ilhéus ficará sob o comando do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Zerinaldo Sena, recém-nomeado, e do sindicalista e atual assessor de Planejamento e Gestão da secretaria estadual de Turismo, Magno Lavigne.

Na gestão de Rildo, o equipamento sempre muito bem cuidado e mantido em excelente estado de conservação, e com alta ocupação, se transformando num espaço de cultura e lazer, além de turístico, onde a comunidade regional ocupou de maneira popular, democrática.

Rildo é filiado histórico do partido dos Trabalhadores (PT) e já ocupou vários cargos na direção e inclusive o de presidente da sigla. Mas mesmo assim o Podemos não respeitou sua posição, tratando o PT como inimigo e Rildo como um desconhecido.

Informações do Blog Agravo

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/09/podemos-pede-e-rui-demite-rildo-mota-do-centro-de-convencoes-de-ilheus.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.