Ilhéus: Retorno híbrido e inscrição para curso de relações étnico-raciais são destaque na educação

A secretaria de Educação da Prefeitura de Ilhéus lançou a programação pedagógica desta semana, onde o retorno híbrido das aulas e as inscrições abertas para o curso de relações étnico-raciais no contexto escolar, dia 29, são destaque na agenda da semana.

Na segunda-feira, 27, famílias e alunos participaram do retorno híbrido nas unidades escolares, etapa 2 da proposta pedagógica da educação municipal para o período de pandemia. O plantão pedagógico com a entrega presencial do roteiro de aprendizagem e do bloco de atividades às famílias, também foi realizado nas escolas com a participação dos diretores.

Pela manhã, aconteceu na Seduc a entrega simbólica de pré-livros produzidos pelos alunos do projeto Nas Ondas da Leitura, para o público escolar. A tarde, houve o encontro formativo para os trabalhadores dos serviços gerais e merendeiros, via Google Meet.

Na próxima quarta-feira, 29, estarão abertas as inscrições para o curso de relações étnico-raciais no contexto escolar para os profissionais da educação pela plataforma Doity. Também acontecerá uma reunião para orientações do setor de matrículas com secretários e gerentes administrativos via Google Meet.

O encontro presencial do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), acontece na quinta-feira, 30, às 10h, com gestores, conselheiros, secretários escolares, servidores em educação e comunidade em geral, via Google Meet.

Na mesma data e horário, será exibido, às 10h, o vídeo PCR de falas inclusivas 4, no Youtube, aberto para o público em geral. 

Na sexta-feira, 1º, o curso de libras, de nível intermediário, continua às 10h, para inscritos, nas plataformas Doity e Youtube. E a tarde, acontece a reunião integrada da Seduc com os diretores via Google Meet, às 14h.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/09/ilheus-retorno-hibrido-e-inscricao-para-curso-de-relacoes-etnico-raciais-sao-destaque-na-educacao.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.