Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de polícia do Interior/Ilhéus participaram nesta quinta-feira (02), da Operação Unum Corpus, “Um só corpo”, da Polícia Civil, onde cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão contra envolvidos no homicídio de Renato Eridilho Suzart Neto, conhecido popularmente como Renatinho.

Os mandados foram cumpridos em bairros na zona sul de Ilhéus, e resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas. Um dos presos em flagrante, já tinha um mandado de prisão preventivo decretado pela justiça.

Em outro imóvel foi apreendido um revólver calibre 38 relacionado a investigação do homicídio. Um familiar de um dos investigados, que não se encontrava no imóvel, foi conduzido até a delegacia.

Conforme a Polícia Civil, o homicídio de Renatinho aconteceu por volta das 23h11, na Rua Dr. Júlio de Brito, conhecido com Passarela do Álcool, em 20 de setembro de 2020. A vítima foi atingida por três tiros e morreu no local. Segundo as investigações, Renato estava no bar com a namorada, quando dois homens encapuzados chegaram, dispararam os tiros e fugiram em seguida.

Informações do Blog Agravo

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *