Promovida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), a Capacitação de Formulários do Cadastro Único (CadÚnico) visa melhorar a qualidade das informações coletadas pelos profissionais durante a entrevista com as famílias. Na última semana, a equipe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza participou de aulas expositivas sobre os conceitos dos formulários, realização de exercícios e teste final. De acordo com Rubenilton Silva, titular da pasta, a formação conta com todo apoio da gestão municipal.
“Uma das preocupações do prefeito Mário Alexandre é capacitar nossos colaboradores para que estejam atualizados com o manuseio de sistemas e formulários. Com isso, Ilhéus é uma referência na prestação do serviço, com humanização e atendimento eficaz”, destacou o secretário.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O objetivo é dotar as gestões municipais de expertise no planejamento e execução de questões que envolvem o Bolsa Família e o CadÚnico. Além de Ilhéus, a capacitação também envolve equipes de municípios dos territórios da Chapada Diamantina, Sertão do São Francisco e Litoral Sul. O Cadastro Único tem, dentre outras, a função de fornecer dados sobre as famílias de baixa renda, beneficiando os usuários em situação de vulnerabilidade social.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.