A Prefeitura de Ilhéus dará início nesta segunda-feira (13) à aplicação da dose de reforço (3ª dose) em idosos com 85 anos ou mais que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses. A estratégia acontece na Cruzada do Bem pelo Bem, das 8h às 14h.
De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), o reforço vale para quem tomou qualquer imunizante usado na campanha de vacinação contra a Covid-19 e completou o esquema vacinal com as duas doses até 13 de março. É necessário levar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação constando as duas doses.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Sesau informa que a aplicação da dose de reforço nos demais grupos preconizados ocorrerá de forma gradativa, conforme calendário estabelecido pelo Ministério da Saúde, bem como quantitativo de vacinas enviado ao município.
Serviço
Vacinação com 3ª dose (dose de reforço)
Público-alvo: Idosos com 85 anos ou mais que receberam a segunda dose até 13 de março
Data: 13/09/2021
Horário: Das 8h às 14h
Local:
– Cruzada do Bem pelo Bem
Endereço: Rua Teodoro Sampaio – Boa Vista (próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.