Uma professora do Colégio Vitória de Ilhéus testou positivo para Covid-19 e as aulas presenciais foram suspensas pelos próximos 10 dias.
Para evitar a contaminação dos alunos e demais profissionais, a direção decidiu às pressas interromper as aulas do 8º e 9º anos, além da 1ª e 2ª séries.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Seguindo orientação das autoridades em saude, a Unidade de Ensino deverá passar por desinfecção em todos os setores e, posteriormente, recomendar a testagem em massa dos alunos (as).
O Colégio Vitória está situado em dois endereços: na Avenida Tancredo Neves, rodovia Ilhéus/ Olivença e na Av. Crispim Jorge Dias Carilo, bairro da Conquista.
Informações do Blog do Fábio Roberto
Não é o primeiro caso na região, cinco escolas das cidades de Itabuna e Ilhéus, suspenderam as aulas presenciais em agosto, depois que alunos, professores e funcionários testaram positivo para a Covid-19.
O primeiro registro ocorreu no Colégio da Polícia Militar de Ilhéus. De acordo com o Núcleo Territorial de Educação, uma aluna testou positivo e passou a apresentar sintomas da doença. A família informou à escola sobre o quadro de saúde da garota, e a escola decidiu cancelar as aulas de todas as turmas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.