Colégio Vitória suspende aulas, após professora testar positivo para covid-19

Uma professora do Colégio Vitória de Ilhéus testou positivo para Covid-19 e as aulas presenciais foram suspensas pelos próximos 10 dias. 

Para evitar a contaminação dos alunos e demais profissionais, a direção decidiu às pressas interromper as aulas do 8º e 9º anos, além da 1ª e 2ª séries.

Seguindo orientação das autoridades em saude, a Unidade de Ensino deverá passar por desinfecção em todos os setores e, posteriormente, recomendar a testagem em massa dos alunos (as). 

O Colégio Vitória está situado em dois endereços: na Avenida Tancredo Neves, rodovia Ilhéus/ Olivença e na Av. Crispim Jorge Dias Carilo, bairro da Conquista. 

Informações do Blog do Fábio Roberto

Não é o primeiro caso na região, cinco escolas das cidades de Itabuna e Ilhéus, suspenderam as aulas presenciais em agosto, depois que alunos, professores e funcionários testaram positivo para a Covid-19.

O primeiro registro ocorreu no Colégio da Polícia Militar de Ilhéus. De acordo com o Núcleo Territorial de Educação, uma aluna testou positivo e passou a apresentar sintomas da doença. A família informou à escola sobre o quadro de saúde da garota, e a escola decidiu cancelar as aulas de todas as turmas.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/09/colegio-vitoria-suspende-aulas-apos-professora-testar-positivo-para-covid-19.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.