Árvore cai em cima de dois carros em Teixeira de Freitas — Foto: Arquivo Pessoal

Uma árvore caiu e atingiu dois carros, na manhã desta quarta-feira, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, o vento forte foi responsável pela queda da árvore. Ela já foi retirada do local.

O mau tempo que tem castigado o Rio de Janeiro parece ter chegado ao sul da Bahia. O Centro de Hidrografia da Marinha emitiu um alerta de ventos fortes desde a área costeira de Arraial do Cabo, no Rio, até Caravelas, na Bahia. A ventania já foi registrada em uma praia de Ilhéus e em Porto Seguro.

A Marinha ainda informou sobre a possibilidade de ressaca no sul do estado. Com ondas de até 5 metros, em alto mar, e de 3,5 metros na faixa litorânea. O alerta vai até a sexta-feira (24).

Já em Porto Seguro, o Instituto Climatempo detectou fortes ventos, com velocidade média de 17 km/h nesta quarta-feira (22). Os moradores ainda deverão ter que tirar os casacos do guarda-roupa, já que a temperatura pode cair para 19°C, com máxima de 29°C. A probabilidade de chuva é de 90%. As informações são da TV Santa Cruz.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *