A Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de Técnico de Nível Médio e Superior, a fim de atuarem em Salvador.

Ao todo serão preenchidas 12 vagas, distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: Engenharia Civil (3); Engenharia de Agrimensura (3); Ciências Jurídicas (3) e Técnico de Nível Médio – Agrimensura (3).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.987,21 a R$ 2.729,78 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 3 de setembro de 2021 até às 17h do dia 10 de setembro de 2021, exclusivamente vai internet, por meio do site da Secretaria.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. 

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *