Serviços de melhorias no terminal de ônibus da cidade de Ilhéus foram realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra). Com investimentos próprios, a requalificação, que foi concluída essa semana, promoveu um ambiente aprazível para uso da população, para mais mobilidade e melhoria da acessibilidade.
“Nosso compromisso é com o povo, em promover melhorias dos espaços públicos como o terminal de ônibus, para proporcionar um lugar digno para as pessoas e famílias que transitam no dia-a-dia, na ida e vinda do trabalho, do local de estudo, enfim, movimentando a nossa cidade e economia. Vamos continuar trabalhando para Ilhéus avançar”, disse o prefeito Mário Alexandre.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Entre as benfeitorias realizadas, estão incluídos os reparos e modernização da iluminação, troca de todo aço da cobertura e do telhado, pintura e instalação de novos dez bancos, que será feita nos próximos dias. A previsão é que o prefeito Mário Alexandre realize a entrega entre esta e a próxima semana.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Estamos em Dezembro e até hoje o terminal está as minguas.