Na sexta-feira (20), o prefeito Marão e o vice-prefeito Bebeto Galvão apresentaram os novos secretários que vão compor a administração municipal a partir deste ano, conforme reforma do Executivo. Durante o discurso, Marão deu as boas-vindas à equipe e destacou o novo momento da gestão, com propostas e desafios para elevar Ilhéus ao patamar desejado.
Representando os novos secretários, a titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, agradeceu a confiança depositada e defendeu a união e interação entre todas as secretarias em prol da população ilheense.
“Precisamos nos doar, porque a missão é árdua e requer comprometimento. Ilhéus representa a nossa Bahia, então não é simples ser um secretário desta cidade. Nós temos essa compreensão e responsabilidade. Com certeza faremos um serviço diferenciado, humanizado e procurando olhar por aqueles que realmente merecem ser vistos. Quando a gente agrada a Deus a recompensa vem”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O prefeito Marão, por sua vez, declarou que a equipe foi convocada para desempenhar a função com sabedoria e humildade.
“Eu procuro fazer a articulação que Ilhéus não tinha. Nosso projeto é simples, objetivo e voltado ao fortalecimento do nosso município. Nós vamos manter esse ritmo de evolução, para dar dignidade, cuidar do bem-estar e estimular a autoestima do nosso povo. Aqui tem secretariado e governo. Sabemos que há muito que fazer por nossa cidade, mas com o apoio de todos lutaremos para ver uma Ilhéus cada vez melhor”.
Marão completou afirmando que a nova composição do governo é pautada no respeito ao povo, trabalho, compromisso, parceria e diálogo com todos os setores da sociedade. “Eu quero ser o prefeito que mais trabalhou por Ilhéus nos últimos 40 anos. Isso vocês podem ter certeza. Pode ter alguém que goste de Ilhéus igual a mim, porém não existe no mundo quem ame mais essa cidade do que eu”.
Representantes do Legislativo e autoridades civis, militares e religiosas também acompanharam a cerimônia de apresentação.
Confira os nomes que assumiram o compromisso de continuar o bom trabalho à frente da gestão municipal nos próximos anos:
– Bento Lima (Secretaria Municipal da Casa Civil);
– Soane Galvão (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação);
– Eliane Oliveira (Secretaria Municipal de Educação);
– Geraldo Magela (Secretaria Especial de Cultura);
– Gabriel Bittencourt (Secretaria Municipal de Gestão);
– Mozart Aragão Leite (Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento);
– André Cezário (Secretaria Municipal de Saúde);
– Rubenilton Silva (Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza);
– Kaique Souza (Secretaria Especial de Juventude, Esporte e Lazer);
– Jefferson Domingues (Procuradoria-Geral do Município);
– Roberval Alves (Controladoria-Geral do Município);
– Fábio Manzi (Secretaria Especial de Turismo);
– Átila Docio (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil);
– Diego Messias (Maramata);
– Valci Serpa (Autarquia de Transporte e Trânsito);
– João Aquino (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Distritais);
– Marcelo Barreto (Secretaria Municipal de Ordem Pública);
– José Victor Pessoa (Secretaria Especial de Meio Ambiente)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.