“Estamos colhendo os frutos da nossa articulação em Brasília”, assim afirmou Marão, em suas redes sociais, sobre a viagem que realizou para a capital do Brasil. Junto com Bebeto Galvão, o prefeito de Ilhéus vem mostrando sua habilidade em criar conexões políticas importantes, atraindo investimentos para a cidade que governa.

Os resultados já podem ser notados com a confirmação da deputada federal Lídice da Mata sobre uma emenda parlamentar no valor de 400 mil reais para a saúde e infraestrutura dos morros ilheenses.

De gabinete de deputados e secretários de Ministérios, ao gabinete da Secretaria de Governo do Brasil, Marão tem batido às portas de agentes políticos importantes para trazer soluções para problemas que Ilhéus possui como o lixão do Itariri e dezenas de altos, que sentem muito em períodos de chuvas. Obstinado em transformar a fisionomia de Ilhéus e promover o desenvolvimento sustentável, Marão se reuniu com o secretário Nacional de Saneamento, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Pedro Maranhão, para tratar sobre o Itariri, e com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), o Coronel Alexandre Lucas, conversou sobre as encostas para os morros de Ilhéus.

Com a assessoria da ministra-chefe da Secretaria de Governo do Brasil, Flávia Arruda, Marão foi em busca da confirmação do repasse dos recursos para viabilizar as obras nos altos, e com o Ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), a convite, participou do 9° Fórum da LIDE, representando Ilhéus junto a um grupo de líderes empresariais, sobre o fortalecimento da livre iniciativa, do desenvolvimento econômico e social, e a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *