A Rede de Frio, setor responsável pela vacinação contra a Covid-19 em Itabuna, no sul da Bahia, do Departamento de Vigilância em Saúde Secretaria Municipal de Saúde, está realizando levantamento de adolescentes de 12 a 17 anos para a imunização. A pesquisa virtual e presencial acontece até o dia 31 de agosto para a efetivação de cadastro no banco de dados.
Presencialmente, a pesquisa é feita por meio dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que visitam os domicílios para que as famílias indiquem a quantidade de adolescentes na faixa etária. Já virtualmente é feita por meio de um link de uma plataforma e no Instagram da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A coordenadora da Rede de Frio, Camila Brito, destaca que o cadastro é obrigatório para que o adolescente tenha acesso à vacinação, pois, o quantitativo de doses será de acordo com o número de pessoas da citada faixa etária. A expectativa é que a vacinação deste grupo seja iniciada ainda no mês de setembro.
Com informações de Silmara Sousa, correspondente da Rádio Sociedade em Itabuna.
Foto: Cristine Rochol / PMPA / Divulgação
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.