Os 42 anos de fundação da APPI/APLB foram lembrados hoje (31) à tarde, durante a abertura da sessão ordinária da Câmara de Ilhéus. A vereadora e dirigente da entidade, Enilda Mendonça (PT), entregou ao atual presidente Osman Nogueira uma placa com o registro de Moção de Congratulação pela passagem do aniversário e pela importância que o sindicato tem na luta pelos trabalhadores da educação.
Durante o ato, foi exibido um filme que conta a história da entidade. Ao falar na Tribuna da Câmara, Osman Nogueira lembrou que a instituição tem, também, forte representação no Poder Legislativo. “Já tivemos nesta Casa a presença de três das nossas presidentes: a fundadora do nosso sindicato, professora Zenaide Magalhães; a professora Carmelita Ângelo e, hoje, conta com a presença da vereadora Enilda Mendonça”, destacou.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.