VEREADOR EDERJÚNIOR QUER ILHÉUS NA ROTA DA ITAPEMIRIM NOVA COMPANHIA AÉREA

Nesta terça-feira (20), o vereador Ederjunior dos Santos (PSL), apresentou um requerimento solicitando que seja enviado um ofício à Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), nova companhia aérea do Grupo Itapemirim para que a empresa solicite a autorização da Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) a incluir Ilhéus como uma das rotas para operar voos domésticos.

A Itapemirim Transportes Aéreos é uma nova companhia aérea do Grupo Itapemirim que recebeu concessão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos comerciais de passageiros em todo o Brasil. Em abril, o primeiro avião da nova empresa do grupo – um Airbus com capacidade para 180 passageiros – realizou 14 voos de teste.

A empresa já conseguiu horários de pouso e decolagem nos aeroportos para operar, desde junho, entre Ribeirão Preto e Recife, Ribeirão Preto e Guarulhos, Porto Seguro e Guarulhos, Salvador e Guarulhos – considerando apenas os terminais mais disputados do País.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/07/vereador-ederjunior-quer-ilheus-na-rota-da-itapemirim-nova-companhia-aerea.html

2 comentários

    • Whidson Tavares em 21 de julho de 2021 às 01:20
    • Responder

    Seria interessante a volta do vôo para BSB, que a Avianca fazia. Inclusive esse vôo poderia fazer escala em conquista ou Porto seguro. Perdemos a ligação com o centro oeste.

    1. Vou pedir para o Vereador fazer um requerimento propondo.

      Abc.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.