A Procuradoria Geral do estado da Bahia (PGE – BA) informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que está com novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários para o Programa de Estágio de Pós-Graduação em Direito (PEPGD) e Programa de Estágio de Pós-Graduação em Gestão Pública, com ênfase em Gestão Jurídica (PEPGG).

São 39 vagas para estagiários que tenham graduação em direito, mais matrícula em curso de pós-graduação lato ou stricto sensu em direito e quatro vagas para o estágio de pós-graduação em gestão pública, com ênfase em gestão jurídica.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, e Teixeira de Freitas.

Quando contratados pelo período de um ano, com possibilidade de renovação até o limite máximo de 24 meses, os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, mais auxílio-transporte e devem cumprir jornada de 20 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 8h de 7 de julho de 2021 as 23h59 do dia 18 julho de 2021, através do site do IEL.

Quanto à classificação, ocorrerá Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório que visa contabilizar a experiência, qualificação, produção cientifica e aprovação em concursos/seleções públicas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data da homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *