A Prefeitura de Ilhéus, publicou nesta terça (06), decreto com novas medidas para conter o avanço da Covid-19 no município.
Segundo o Decreto n° 071/2021 , a partir desta terça-feira (07) até a próxima terça (14), depois das 20h30, está proibido a utilização de caixas térmicas, isopores, coolers e similares para armazenamento de bebidas alcoólicas, em vias públicas do município, tanto para comercialização quanto para consumo próprio.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A medida visa desestimular a permanência de pessoas em ruas e equipamentos públicos, em atendimento ao toque de recolher e às medidas restritivas necessárias para conter aglomerações e reduzir a disseminação do coronavírus.
Ainda segundo o Decreto, o próximo final de semana está liberada a comercialização de bebidas alcoólicas. Para mais informações, clique aqui e veja o decreto.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.