Policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) Porto Seguro flagraram cinco periquitos, seis papa-capins, seis canários da terra, um curió, um chorão e um preá mantidos em cativeiro. O flagrante ocorreu na zona rural do município de Ilhéus, na tarde da última quinta (15), quando os policiais realizavam patrulhamento e se depararam com uma propriedade em que havia diversas gaiolas penduradas.
Ao se deparar com o cativeiro, os policiais foram averiguar o que havia e se tratava de um possível crime ambiental. Além dos animais silvestres, foram apreendidas uma espingarda e gaiolas. Um homem que estava na propriedade fugiu pela mata com a chegada dos policiais.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A ocorrência foi registrada na sede da 7ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpim) e os animais encaminhados ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) em Itabuna.
Informações do Correio
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.