Para quem está buscando viver sua melhor versão, é importante estar em constante aprimoramento e a educação é uma das ferramentas nesse processo. A Universidade La Salle, que já tem 45 anos de tradição na educação superior no Brasil, chegou a Itabuna, na Rua Nina Barreto, 56, bairro Fátima. As inscrições para o vestibular estão abertas. A prova é on-line, por meio de uma redação e as inscrições podem ser feitas em: unilasalle.edu.br/vestibular/

A instituição está oferecendo bolsas com desconto de até 50% para as 20 opções de cursos EAD. Saiba mais: bolsas.unilasalle.edu.br

Atendimento personalizado

Um dos diferenciais da educação a distância na Universidade La Salle é o atendimento e acompanhamento de maneira próxima e personalizada. O aluno tem um apoio virtual ou presencial ao longo de cada disciplina, podendo ter momentos ao vivo, via videoconferência, com seus professores, tutores e colegas.

Variedade de cursos
Além disso, o estudante que optar pela EAD da Universidade La Salle pode escolher entre as mais de 20 opções de graduação. Outro ponto importante é que o conteúdo que o aluno vai receber é produzido por professores Mestres e Doutores que integram o corpo docente da Universidade La Salle, instituição de ensino superior com 45 anos de tradição em Canoas (RS).

Inscrições: unilasalle.edu.br/vestibular

Bolsas: bolsas.unilasalle.edu.br

Nina Barreto, 56
Nossa Sra. de Fátima, Itabuna – BA, CEP 45604-095

Entre melhores do Brasil
A La Salle está entre as 10 melhores Universidades privadas do Brasil e entre as 60 melhores do país, quando incluídas as instituições públicas, segundo dados do Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação. “Além de refletir a qualidade dos nossos professores e alunos, é uma consequência do trabalho que é feito em sala de aula.

Mesmo nesse contexto de pandemia, conseguimos promover crescimento no número de alunos e alta qualidade de ensino”, avalia o Vice-Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Cledes A. Casagrande.

Confira lista de cursos:

Administração
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Educação Física
Engenharia da Produção
Filosofia
Ciências Contábeis
Gestão Comercial
Gestão de Recursos Humanos
Gestão Financeira
Gestão Pública
Geografia
História
Letras
Logística
Marketing
Matemática
Pedagogia
Processos Gerenciais
Serviço Social
Teologia

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *