Estão abertas as inscrições para a segunda edição de 2021 do Enpathos, projeto que conecta profissionais com conhecimento sobre empreendedorismo e negócios que podem e querem prestar mentoria voluntariamente a empreendedores que precisam de ajuda em seus negócios, sobretudo os pequenos empreendedores. Após a conexão dos dois grupos, são realizadas sessões de mentoria online com a função de guiar os empreendedores em sua jornada para o sucesso.

O Enpathos abre as inscrições para um novo período após um ciclo de sucesso: a primeira edição do projeto ofereceu 62 horas de mentoria para 10 empreendedores da região Ilhéus-Itabuna. As sessões de mentoria foram ministradas por voluntários da ABMEN (Associação Brasileira de Mentores de Negócios), por professores da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) e por outros profissionais com experiência na área.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho e estão aptos para participar do projeto os seguintes grupos:

• MENTORES: profissionais com formação em Administração, Economia, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas que desejam ajudar de forma voluntária empreendedores a enfrentar os problemas evidenciados pela pandemia e obter sucesso em seus negócios.

• EMPREENDEDORES: pessoas comuns que possuem qualquer tipo de negócio (venda de bolos, proprietário de lanchonete, dono de loja online nas redes sociais, entre outros) e que precisam de ajuda com seus negócios, seja na área jurídica, na área de marketing, na área financeira ou na área de negócios.

Se você se interessou pelo projeto e se encaixa em um dos grupos mencionados acima, pode realizar a sua inscrição através do site do Enpathos (www.enpathos.com.br). Lá você encontra todas as informações detalhadas sobre o projeto. O Enpathos também está ativo no instagram, em @enpathos_ e @enactusuesc

Os responsáveis pelo Enpathos são estudantes da UESC, membros do Time Enactus da Universidade. A Enactus é uma rede de estudantes a nível internacional que desenvolve dentro das universidades um trabalho voluntário e transparente para difundir a ação empreendedora enquanto ferramenta de impacto social. O Time Enactus UESC está ativo desde janeiro de 2020, ano de criação do projeto Enpathos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *