A secretaria municipal de saúde da Prefeitura de Ilhéus vai iniciar nesta quinta-feira, 10, a vacinação contra a Covid-19 para as gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) a partir de 30 anos, com a aplicação da primeira dose da vacina da Pfizer. A oferta do serviço estará sendo realizada nas unidades de Saúde do Sarah Kubitschek, da Urbis e no Centro de Atendimento Especializado (CAE III), antigo Sesp, das 8h às 12h.
Além de documentos como CPF e Cartão do SUS, as gestantes devem apresentar no ato da vacinação cópia de relatório ou laudo do médico do obstetra ou da enfermeira que acompanha no pré-natal, enquanto as puérperas devem apresentar a certidão de nascimento da criança.
A vacinação estará sendo ofertada enquanto durarem os estoques das doses da vacina da Pfizer, até que uma nova remessa possa ser enviada e a Saúde municipal informe as novas datas para a continuidade da oferta.
Serviço: Vacinação contra a Covid-19 (1ª dose da Pfizer)
Público: Gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) a partir de 30 anos
Data: A partir de 10 de junho, enquanto durarem os estoques da vacina
Locais:
CAE III (antigo Sesp): Av. Canavieiras, Teresópolis.
UBS Sarah Kubitschek: Parque Infantil, s/n.
UBS Urbis: Caminho Principal, s/n.
Documentos: CPF, Cartão do SUS, cópia de relatório ou laudo do médico obstetra ou da enfermeira que acompanha o pré-natal, no caso de gestantes, e certidão de nascimento da criança, no caso de puérperas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.