O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) comunica a todos que está com novo Processo Seletivo em aberto a fim de contratar 12 profissionais com ensino fundamental incompleto para atuar no Parque Nacional de Boa Nova, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

As oportunidades são destinadas a candidatos que tenham ensino fundamental incompleto e queiram concorrer ao cargo de agente temporário ambiental, especificamente na área de Brigada de Prevenção e combate a incêndios, no nível I – Brigadista (10) e nível II – Chefe de Esquadrão (2).

Estes servidores vão cumprir carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e farão jus à remuneração equivalente a um salário mínimo e um salário mínimo e meio de acordo com o cargo exercido.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 1º a 9 de julho de 2021, presencialmente no Instituto Adroaldo Moraes, Rua 17 de fevereiro, 5, Centro, Boa Nova – BA, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 16h. É preciso enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

As inscrições também são aceitas de forma eletrônica, através do e-mail: [email protected].

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados no Loteamento do Gilson e Loteamento Alto das Palmeiras, respectivamente, entre os dias 20 e 22 de julho de 2021, das 8h às 16h. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 19 de agosto de 2021. Os contratos terão validade de seis meses.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *