Localizado em um dos destinos mais queridinhos e culturais da Bahia, Ilhéus, o Cana Brava All Inclusive Resort anuncia a “Quinzena do Turista”. Para compras realizadas de 10 a 24 de junho de 2021, os hóspedes terão 20% off, para hospedagens válidas até 31 de dezembro de 2022 (com exceção de feriados), em qualquer acomodação.

A ação foi pensada para comemorar o Dia do Turista, celebrado em 13 de junho, e tem o objetivo de estimular as vendas e fidelizar os clientes do resort. O Cana Brava vê a iniciativa como uma oportunidade de oferecer aos viajantes a possibilidade de viverem momentos especiais, no período em que os indicadores apontam um maior interesse do brasileiro em viajar em família e se conectar com a natureza em momentos felizes, com a previsão de vacinação em massa e relaxamento das restrições, que deve acontecer nos próximos meses. Pesquisa da Hibou, empresa de monitoramento e consumo, mostra que 47% da população tem a intenção de viajar nos próximos meses. Espaços de integração são os principais atrativos neste cenário.

“Viabilizamos a campanha para incentivo ao turismo. Estamos operando com toda a estrutura de higiene e saúde. Portanto, o viajante pode ter a segurança de se programar para dias de descanso ou férias em nosso empreendimento. Nossa intenção é fomentar, com responsabilidade, as viagens em nossa cidade que é tão maravilhosa e representativa na Bahia”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Resort. Segundo Rafael, com a campanha o Cana Brava pretende incrementar em 20% as vendas até o final da ação.

O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil, além de espaços instagramáveis para garantir muitos cliques aos visitantes. Tudo totalmente incluso no pacote.

O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.

Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e Check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços.

Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto. O Cana Brava também possui os filtros da Salvar, que estão instalados nas áreas externas comuns, como restaurantes. O equipamento reduz 99,99% das impurezas do ar e cargas virais, o que garante o Selo Ponto Azul ao Resort.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *