ok
Um jovem foi detido por mandado de prisão, pela suspeita de envolvimento na morte de três pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, na cidade de Itabuna. Ele foi encontrado no município de Porto Seguro, no bairro Mirante.
O crime aconteceu no dia 2 de maio e o suspeito, que tem 18 anos, foi preso na sexta-feira (28). Outros dois suspeitos do mesmo crime, identificados como Jackson Vicente Pereira e Lucas Dias Brito, também já haviam sido presos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo a polícia, os três chegaram no bairro Lomanto, de carro e atirando contra dois homens, que morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Romério Ferreira dos Santos, de 40 anos e Taique Silva Rodrigues, de 21 anos.
Durante o atentado, a garota Maikele de Jesus Santos também foi baleada. Maikele estava dentro de casa e foi atingida por uma bala perdida durante o tiroteio. Na época do crime, a delegacia de Itabuna informou que as investigações apontam que o crime foi cometido por briga entre facções rivais, que disputam o controle do tráfico de drogas na região.
O suspeito preso na sexta-feira já está à disposição da Justiça. Segundo a delegacia de Porto Seguro, ele deve ser transferido para Itabuna, onde a investigação dos crimes está em curso.
Informações do G1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.