Projeto Conectar
Projeto Conectar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), divulgou, nesta sexta-feira (7), a lista dos seis mil selecionados(as) pelo Projeto Conectar – Qualificação e Trabalho. A Setre entrará em contato com os aprovados por e-mail. As aulas têm início no próximo dia 17 de maio.

Os contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 120, por dois meses, para assegurar principalmente o acesso à plataforma digital dos cursos. Ao todo, 411 municípios baianos foram contemplados pelo Conectar, que teve como critério de seleção a ordem de inscrição.

O programa vai promover qualificação e atualização profissional de jovens egressos de escolas públicas, trabalhadoras autônomas, rodoviários desempregados, condutores de vans escolares e de transporte complementar. A lista dos selecionados está disponível no site da Setre.

Com um investimento total de R$ 2,2 milhões, o Conectar oferece capacitação nas seguintes áreas: Redes Sociais como Ferramenta de Marketing; Inglês EAD Básico e Pré-Intermediário; Digital Influencer; Unhas Artísticas + Manicure Profissional; Marketing Digital & E-commerce; Fotografia Digital; Cuidador de Idosos; Gastronomia com ênfase na culinária vegana; Marketing Digital para o Empreendedor; Profissional Organizer; Reciclagem de Rodoviários e Motoristas de Vans.

Fonte: Ascom/Setre

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *