A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou, em regime de caráter de urgência, na sessão desta quarta-feira (05) o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que altera a denominação do antigo Hospital Regional Luiz Viana Filho, que passará a chamar-se Hospital Materno Infantil Doutor Joaquim Sampaio.
A nova unidade hospitalar localizada no bairro da Conquista, uma obra do Estado que em breve será inaugurada pelo governador Rui Costa e pelo prefeito Mário Alexandre, vai homenagear um dos mais queridos anestesiologistas que atuou em Ilhéus por cerca de 40 anos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Como recentemente o Posto de Saúde localizado na avenida Princesa Isabel já havia recebido o nome do médico, como forma de homenageá-lo, a partir da aprovação deste PL, passará a ter a denominação de Unidade Básica de Saúde Santa Dulce dos Pobres.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.