NOTA DE ESCLARECIMENTO
 

O Colo Colo de Futebol e Regatas vem esclarecer algumas notas que circulam na cidade de Ilhéus em nome do clube.

Como é de conhecimento geral, o Colo Colo, passa por uma grande reformulação em seu corpo diretor e diante da necessidade, se fez necessário a tomada de medidas drásticas, mas imprescindíveis, para manutenção da ordem e do decoro dentro do clube.

Dentro da legalidade prevista no Estatuto do clube, foram nomeados novos cargos de diretores, que eram exercidos por conselheiros que não possuíam nomeação e por tanto, não estavam aptos ao exercício dessas.

Não havendo a necessidade de exoneração e existindo a vacância dos referidos cargos, foram nomeados os novos diretores do clube.

A insistência na lembrança do triste fato ocorrido na partida entre Colo colo x Unirb, nos faz acreditar que as novas atitudes tomadas pela nova diretoria, serão divergentes das que ocorreram.

Convém lembrar que os novos diretores estão trabalhando incansavelmente para a boa reputação do clube.

Esclarecendo sobre a campanha de arrecadação via pix, afirmar que a empresa arrecadadora é dúbia, chega a ser uma narrativa vil e sem nenhum fundamento, pois trata-se de uma empresa idônea, ilheense, aberta desde 2011, que foi contratada pela atual gestão, para fazer a gestão administrativa-financeira do clube como empresa, durante o prazo de 200 (DUZENTOS) dias prorrogaveis, prazo referente ao estabelecimento do contrato.

Quanto a  prestação de contas do clube, Convém relembrar que a assembleia geral ordinária foi realizada, dentro de todos os trâmites legais, com ata, e com a aprovação do conselho fiscal, e do conselho deliberativo.

Por fim, gostaríamos de ponderar algumas informações que não vieram ao conhecimento da comunidade ilheense.

Primeiramente, é importante destacarmos que existem opositores isolados que tentam, por vezes, desestabilizar a atual gestão do Presidente em exercício, entretanto não fazem parte do clube.

Esses ataques tem como objetivo tirar o foco, e prejudicar o trabalho realizado.
Informamos ao torcedor, que todo passivo deixado por antigas gestões, de forma honrosa e com muito esforço, esta sendo quitado pelos novos diretores, pelo presidente em exercício em conjunto com o planejamento da empresa que administra hoje a saúde financeira do clube.

Quanto a relação do clube com as suas torcidas organizadas, essa relação é de gratidão e não política.

Essa torcida criticada, é a mesma torcida que lota o estádio em dia de jogo, que já ajudou cuidando do gramado do estádio, para que esse pudesse reunir condições de jogo, e por fim, são esses torcedores que durante a última competição, faziam campanhas para arrecadação de alimentos, pois acreditaram.

A torcida auriazul, o Colo Colo de Futebol e Regatas reintera seu compromisso com o desenvolvimento da instituição, ressaltando que manter o nosso clube forte também depende do apoio e auxílio de todos, na medida do possível.                   

 
Cordialmente,

Ilhéus, 19 de maio de 2021

LUIZ MÁRCIO OLIVEIRA DE CARVALHO

PRESIDENTE DO COLO COLO DE FUTEBOL E REGATAS

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *