NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Colo Colo de Futebol e Regatas vem esclarecer algumas notas que circulam na cidade de Ilhéus em nome do clube.
Como é de conhecimento geral, o Colo Colo, passa por uma grande reformulação em seu corpo diretor e diante da necessidade, se fez necessário a tomada de medidas drásticas, mas imprescindíveis, para manutenção da ordem e do decoro dentro do clube.
Dentro da legalidade prevista no Estatuto do clube, foram nomeados novos cargos de diretores, que eram exercidos por conselheiros que não possuíam nomeação e por tanto, não estavam aptos ao exercício dessas.
Não havendo a necessidade de exoneração e existindo a vacância dos referidos cargos, foram nomeados os novos diretores do clube.
A insistência na lembrança do triste fato ocorrido na partida entre Colo colo x Unirb, nos faz acreditar que as novas atitudes tomadas pela nova diretoria, serão divergentes das que ocorreram.
Convém lembrar que os novos diretores estão trabalhando incansavelmente para a boa reputação do clube.
Esclarecendo sobre a campanha de arrecadação via pix, afirmar que a empresa arrecadadora é dúbia, chega a ser uma narrativa vil e sem nenhum fundamento, pois trata-se de uma empresa idônea, ilheense, aberta desde 2011, que foi contratada pela atual gestão, para fazer a gestão administrativa-financeira do clube como empresa, durante o prazo de 200 (DUZENTOS) dias prorrogaveis, prazo referente ao estabelecimento do contrato.
Quanto a prestação de contas do clube, Convém relembrar que a assembleia geral ordinária foi realizada, dentro de todos os trâmites legais, com ata, e com a aprovação do conselho fiscal, e do conselho deliberativo.
Por fim, gostaríamos de ponderar algumas informações que não vieram ao conhecimento da comunidade ilheense.
Primeiramente, é importante destacarmos que existem opositores isolados que tentam, por vezes, desestabilizar a atual gestão do Presidente em exercício, entretanto não fazem parte do clube.
Esses ataques tem como objetivo tirar o foco, e prejudicar o trabalho realizado.
Informamos ao torcedor, que todo passivo deixado por antigas gestões, de forma honrosa e com muito esforço, esta sendo quitado pelos novos diretores, pelo presidente em exercício em conjunto com o planejamento da empresa que administra hoje a saúde financeira do clube.
Quanto a relação do clube com as suas torcidas organizadas, essa relação é de gratidão e não política.
Essa torcida criticada, é a mesma torcida que lota o estádio em dia de jogo, que já ajudou cuidando do gramado do estádio, para que esse pudesse reunir condições de jogo, e por fim, são esses torcedores que durante a última competição, faziam campanhas para arrecadação de alimentos, pois acreditaram.
A torcida auriazul, o Colo Colo de Futebol e Regatas reintera seu compromisso com o desenvolvimento da instituição, ressaltando que manter o nosso clube forte também depende do apoio e auxílio de todos, na medida do possível.
Cordialmente,
Ilhéus, 19 de maio de 2021
LUIZ MÁRCIO OLIVEIRA DE CARVALHO
PRESIDENTE DO COLO COLO DE FUTEBOL E REGATAS
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.