Famílias deixam terreno após Justiça ordenar reintegração de posse em Ilhéus

Cerca de 60 pessoas moravam em um terreno ocupado na Vila Kaimbé, em Ilhéus, desde 2015 — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Cerca de 60 pessoas tiveram de deixar de um terreno localizado na Vila Kaimbé, na zona norte de Ilhéus, na manhã desta segunda-feira (3). O grupo saiu após uma ordem judicial de reintegração de posse da área.

O mandado de reintegração de posse foi expedido no dia 28 de abril, pelo juiz Cleber Roriz da 1ª Vara de Ilhéus, que determinou a retirada das pessoas que viviam na área ocupada desde 2015.

As famílias tiveram que desocupar as casas e retirar os objetos pessoais. Para auxiliar no trabalho de desocupação, foram disponibilizados caminhões para levar os pertences até um depósito que foi alugado pela proprietária do terreno.

Os imóveis construídos no local não serão destruídos. As famílias recorreram da decisão em segunda instância, no dia 29 de abril, e aguardam o resultado da decisão.

Assista a reportagem clicando aqui

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/05/familias-deixam-terreno-apos-justica-ordenar-reintegracao-de-posse-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.