Empresa de telemarketing abre processo seletivo com vagas para Itabuna

Está em busca de vagas de emprego sem experiência e ensino médio completo? A Tel, uma empresa de telemarketing, está disponibilizando 800 vagas para operador de telemarketing no estado da Bahia.

Diversas vagas de emprego de ensino médio na Bahia! Essa é sua chance, pois uma empresa de telemarketing está com 800 vagas para o sul da Bahia, precisamente em Itabuna. O processo seletivo é para o cargo de operador de telemarketing perfil ativo. As vagas de emprego disponibilizam salários compatíveis com o cargo e uma serie de benefícios, como Vale Refeição, Vale Transporte, Plano odontológico e plano de saúde.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego para operador de telemarketing na Bahia

Se você se interessou pelas vagas de emprego na Bahia, pode se inscrever no processo seletivo pelo site da empresa deixado o no final desse tópico. Vale ressaltar que é necessário ter ensino médio completo, morar em Itabuna e ser maior de 18 anos.

Na hora de se inscrever no processo seletivo, será necessário criar um login/cadastro no site da empresa. Feito isso, você deve atualizar o seu currículo dentro do site da empresa, em que você poderá falar um pouco mais sobre você, suas experiências e preencher outros dados. Em seguida, você fará um Teste Profiler. Os demais profissionais sem experiência e com ensino médio completo que forem aprovados irão trabalhar com atendimento para vendas ativas. As outras principais atividades para as vagas de emprego na Bahia são:

Efetuar atendimento dinâmico e satisfatório para esclarecer e tratar dúvidas e solicitações dos clientes;

Executar atividades na área de vendas ativo Intermediar a relação consumidor e empresa;

Ser focado em resultados;

Os requisitos são: Ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e experiência em empréstimo consignado é um diferencial;

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/05/empresa-de-telemarketing-abre-processo-seletivo-com-vagas-para-itabuna.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.