Dos seis participantes, cinco definiram os estádios onde mandarão seus jogos. O estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, será palco das partidas do Barcelona de Ilhéus, Colo-Colo e Grapiúna. Já o Adauto Moraes, em Juazeiro, receberá os duelos do Botafogo-BA, enquanto Pituaçu, localizado em Salvador, abrigará os compromissos do Camaçariense. O único que ainda não definiu o seu local de jogo é o Camaçari.

Na primeira rodada, o Grapiúna recebe o Barcelona de Ilhéus, no Mário Pessoa, enquanto o Camaçari encara o Botafogo-BA, ainda com o local a ser definido. Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF/BA), o Colo-Colo perdeu o mando de campo de duas partidas e com isso, abrirá a competição medindo forças com o Camaçariense no Waldomiro Borges, em Jequié.

A primeira fase classificará os quatro melhores times para a semifinal, onde o 1º colocado pega o 4º e o 2º enfrenta o 3º, em confronto de jogo único, marcado para o dia 25 de julho. Os vencedores decidirão o título e o acesso em duas partidas. O duelo de ida será no dia 1º de agosto, enquanto a volta pode acontecer 4 ou 8 de agosto.

A edição de 2020 da Série B estadual foi vencida pelo UNIRB, que atualmente joga a primeira divisão. Na final, a equipe venceu o Colo-Colo na disputa de pênaltis por 4 a 2, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Informações do BN

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Com tabela definida, início da Série B do Baiano é confirmado para o dia 27 de junho; Três times jogarão no Estádio Mário Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *