CANAVIEIRAS: Três homens com passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio são presos em operação

Três homens com passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio são presos em operação no sul da Bahia — Foto: Divulgação / SSP-BA

Três homens com passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (27), durante a “Operação Vulcão”, na cidade de Canavieiras.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), através da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, com apoio de equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da Polícia Militar 71ª CIPM (Canavieiras) cumpriram 12 mandados de busca.

A operação começou por volta das seis horas, quando 48 policiais civis e militares iniciaram as buscas nos bairros Sócrates Resende, Jardim Burundanga, Birindiba e Antônio Osório.

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, delegado Renato Fernandes, explicou que delitos praticados por uma organização criminosa foram os principais fatores para a ação ser deflagrada.

“O nosso trabalho de investigação chegou aos três autores de alguns crimes, em três bairros diferentes do município. Conduzimos outras cinco pessoas à delegacia para prestarem esclarecimentos e, as novas informações darão continuidade a operação e, consequentemente, na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) da região”, disse o delegado.

Durante as buscas, dois tabletes de maconha, 140 trouxinhas da erva, 56 pedras de crack, 67 pinos de cocaína, sendo 32 vazios, um caderno com anotações da venda de entorpecentes e sete celulares foram encontrados com os suspeitos.

Informações do G1

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/05/canavieiras-tres-homens-com-passagens-por-trafico-de-drogas-roubo-e-homicidio-sao-presos-em-operacao.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.