Vereador Ederjúnior reforça pedido para construção de uma nova escola em Ilhéus

O Vereador Ederjúnior (PSL) está pedindo ao Governo do Estado para que viabilize a construção de uma escola. A reivindicação foi protocolada no final de março, na Câmara Municipal, através do requerimento n. 182/2021.

Conhecedor dos problemas relacionados ao ensino público nas escolas de Ilhéus, Ederjúnior, no seu primeiro mandato como Vereador, para que seja construída uma unidade escolar, cujo objetivo é atender os alunos matriculados na cidade.

Segundo o Vereador, Ilhéus perdeu nos últimos anos algumas escolas importantes na cidade, como a Escola Santa Ângela, Colégio Estadual Padre Luiz Palmeira, em virtude da construção da nova Ponte, o Colégio Sá Pereira foi municipalizado, provavelmente após a pandemia teremos uma crescente procura por vagas nas escolas públicas. Portanto, seria necessário que o Governo se antecipasse e já iniciasse a construção de outra unidade escolar, finalizou Ederjúnior.

Veja abaixo o extrato do requerimento:

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/04/vereador-ederjunior-reforca-pedido-para-construcao-de-uma-nova-escola-em-ilheus.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.