Após perder três pessoas da família para a Covid-19, morreu na madrugada de domingo (18), Carlos Alberto Moreno de Araújo Júnior, também vítima da doença, em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele perdeu a companheira, sogra e a avó da esposa, em março deste ano.
Carlos Alberto estava internado em estado grave desde 8 de março no Hospital São José. Ele é o quarto integrante da família a morrer por causa da doença. A esposa dele, Thyarê Araújo, de 33 anos, passou mal no dia 7 de março e foi hospitalizada, mas não resistiu.
Dias antes, a avó e a mãe de Thyarê foram internadas em hospitais de Ilhéus, em Unidades de Terapia Intensiva, com quadros graves de saúde. Elas estavam com 80% dos pulmões comprometidos e também não resistiram.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O sogro e a filha de Carlos e Thyarê, de quatro meses, também testaram positivo, mas se recuperaram da doença. A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus informou que vai investigar qual variante determinou a contaminação agressiva da família.
Informações do G1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.