A partir de hoje, 9 e abril, a 14 de abril de 2021, a Prefeitura de Ilhéus realiza uma consulta pública eletrônica para levantar as ações prioritárias e sugestões para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022. A população em geral, presidentes de sindicatos, associações, cooperativas, e representantes de entidades religiosas podem informar as sugestões por meio do link , ao alcance da comunidade. Basta acessar o endereço e preencher os campos.
A consulta pública é realizada pelo cumprimento do artigo 48, parágrafo único, da Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei Complementar nº 101/2000.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.