Por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), a Prefeitura de Ilhéus informa o andamento de nove obras na cidade.
De acordo com informações da pasta, o fechamento da primeira etapa do canal do Malhado está 82,40% avançado; a nova quadra da Barra, 99%; a requalificação do calçadão da Marquês de Paranaguá está 31,26% avançada; a escadaria do Alto do Coqueiro tem 25,31% de conclusão; a construção do novo CREAS do Malhado está 100% concluído e será inaugurado no dia das mães; a nova quadra da Barra está quase pronta, com 99% de avanço; os mirantes da Conquista como o da Piqueira e do plano inclinado, estão 89% concluídos; e a obra da Praça Santa Rita tem andamento de 17,04%.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“São obras importantes que estamos realizando com recursos próprios para a melhoria do ambiente urbano da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando firme porque há muito mais para se realizar”, disse o prefeito Mário Alexandre, que está em Brasília cumprindo agenda junto a Ministérios para viabilizar recursos para a execução de obras em Ilhéus.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.