Um motorista perdeu o controle do veículo e capotou na BR-415, na tarde desta quinta-feira, 8, em trecho que pertence ao município de Ilhéus.
Por conta do acidente, o carro ficou virado do lado de fora da pista, às margens da rodovia, até a chegada do atendimento. A pista estava bastante molhada no respectivo trecho, o que poderia ter contribuído para a perda de controle da direção.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Apesar do susto, o condutor não teve ferimentos. O capotamento deixou o trânsito lento na região, que fica próxima da Comissão Executiva Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac).

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.