Em reunião com representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o prefeito Mário Alexandre, autorizou, nesta quinta-feira, 15, pagamentos para a execução de projetos sociais em Ilhéus. Doze instituições cadastradas são beneficiadas com os recursos para o desenvolvimento de iniciativas dedicadas à crianças e adolescentes.
“Nesse momento de pandemia, estamos preocupados em salvar a vida das pessoas, mas também em cuidar das pessoas. Autorizei pagamentos à projetos sociais para ajudar a nossa comunidade e famílias nesse momento tão difícil, principalmente os mais vulneráveis, que são nossas crianças e adolescentes. Quero agradecer ao Ministério Público, através da Dra. Amélia, à Vara da Infância e da Juventude, Dra. Sandra, e ao CMDCA. Graças a Deus, tudo deu certo e vamos trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, declarou o prefeito Mário Alexandre.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Comemoramos mais uma vitória para o povo de Ilhéus, para os nossos irmãos ilheenses. Graças a Deus, alcançamos essa conquista para as nossas crianças e adolescentes, é uma vitória. O braço do município, que são as entidades, vão receber dos fundos um benefício para trabalhar com esse público”, comemorou Soane Galvão, que à época em que foi secretária de Desenvolvimento Social, no ano de 2017, iniciou o processo de viabilização desses recursos, buscando, no executivo municipal, o apoio técnico necessário para a criação dessa iniciativa e o financiamento dos projetos.
Também se fizeram presentes na reunião os representantes das entidades sociais, o vice-prefeito Bebeto Galvão, o secretário de Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva, e o presidente do CMDCA, Charles Santos.
Entre as instituições beneficiadas estão a Associação Beneficente Assembleia de Deus (ABADI), Associação Ilheense de Bodyboarding (AIBB), a Associação de Moradores do Bairro Teotônio Vilela (AMTV), a Associação Sul Brasileira de Educação e Assistência Social (ASBEAS), a Associação Fé e Alegria, Boa Vista Comunidade Social, o Centro Cultural Comunitário da Costa do Cacau , a Associação Grupo De Capoeira Liberdade no Projeto Criança Feliz (PROCRIF), o Centro de Apoio aos Menores Carentes do Bairro Teotônio Vilela (CAMTV), a ONG Amparo Melhor, a Associação Projeto Todo Dia é Dia de Compartilhar, e a Associação Beneficente e Cultural Resgate Solidário.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.