Um jovem de 24 anos perdeu o irmão gêmeo e a mãe vítimas da Covid-19 em Ilhéus, sul da Bahia. O irmão de GustTavo Lima, Guilherme Lima, morreu na quarta-feira (21), por complicações da doença e a mãe deles, Hercília Lima, faleceu na quinta (22).
Por meio de publicação em rede social, Gusttavo prestou homenagem ao irmão e à mãe, que estavam internados no Hospital São José, em Ilhéus. Na postagem ele conta que a mãe faleceu no dia do aniversário dela.
“Ontem eu perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje, ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo. Que lutou tantas batalhas e saiu vencedora de todas elas. E no caminho criou seus gêmeos.”
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Giggs foi ontem e ela jamais aguentaria essa perda. Ele se apresentou em sonho ao meu pai dizendo que já tinha resolvido tudo e que era pra confiar nele. Pois então confiemos. Fica novamente o agradecimento. Por ter convivido com a pessoa mais doce e terna que pisou na face da terra. Ela costumava falar que a gente tinha escolhido ser filhos delas. Que escolha acertada meu Deus.”
Informações do G1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.