O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, representando o executivo municipal, reuniu-se com o Conselho de Desenvolvimento Rural e Pesqueiro Sustentável (COMDERUPES) e membros das Comissões de Agricultura e de Justiça da Câmara, para diálogo sobre as políticas para a área rural, tanto para a agricultura de negócios quanto para a agricultura familiar, na terça-feira, 20.
De acordo com o vice-prefeito Bebeto Galvão, agricultura, políticas agrícola, agrária e de aquicultura foram os eixos que nortearam a reunião, também preenchida por sugestões sobre a estrutura do município.
“Tão logo seja concluído esse processo da reforma administrativa, será ampliado esse canal de diálogo permanente para a edificação das políticas públicas para a atividade rural. O governo municipal se coloca à inteira disposição para dialogarmos sempre. A escuta social será sempre a bússola para a edificação das políticas públicas e interação com a própria sociedade. Quem mais ouve a sociedade, menos erra e, por isso, eu e o prefeito Mário Alexandre queremos andar de braços dados com a sociedade, ouvindo os diversos setores da atividade econômica e os movimentos sociais para que a gente possa construir uma cidade para todos e de todos”, frisou.
Fizeram-se presentes no encontro os diretores e o presidente do COMDERUPES, Rodrigo Figueiredo, o presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, o vereador Luciano Luna, e, da Comissão de Justiça l, o vereador Ivo Evangelista e a vereadora Enilda Mendonça.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.