A primeira etapa da imunização contra a Covid 19 para docentes e não docentes de 55 a 59 anos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, em Ilhéus, terá início na próxima segunda-feira (26) conforme cadastro prévio realizado nas instituições.
Nesta etapa poderão ser imunizados profissionais que atuem nas escolas com funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos. Os professores temporários também serão vacinados.
Para receber a vacina, o profissional deve apresentar os documentos pessoais, RG e CPF e Cópia do Contracheque atual ou a declaração de atuação assinada pelo diretor escolar, no caso dos contratados na Seleção 001/2021 da Rede Municipal.
A vacinação ocorrerá nos dias 26 e 27 de abril, das 8 às 12h e das 14 às 16h, na Escola Municipal Heitor Dias.
Informações do Ilhéus 24h e SEDUC
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.