Um homem foi preso nesta quarta-feira, 14, durante operação da Polícia Civil no bairro da Aquidabã, em Salvador. O suspeito possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, roubo qualificado e furto.
De acordo com as equipes, a captura aconteceu durante uma investigação contra assaltos em coletivo. Os agentes abordaram o homem, que estava em um ponto de ônibus na região. Questionado quanto a sua documentação, o suspeito afirmou que havia esquecido em casa e os policiais prosseguiram com a apuração.
Após a confirmação do nome do indivíduo, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara do Júri de Ilhéus, desde agosto de 2020.
O homem está preso e à disposição da Justiça, a fim de que siga para o sistema prisional.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.