Cana Brava celebra aumento na procura por viajantes de negócios

O Cana Brava All Inclusive Resort, de Ilhéus (BA), lançou o “Cana Conecta”, ambiente preparado para oferecer um ambiente de escritório para seus hóspedes, que oferece mesas, cadeiras e conexão Wi-Fi de alta velocidade. O conceito já um grande sucesso no resort baiano, que viu a procura por esse perfil de consumidor aumentar em 20%.

“Conforme cresce a modalidade Home Office, crescem também as ideias e as opções de olho nesse público com demanda emergente. As work stations cada vez mais se aperfeiçoam para atender a esse perfil de executivo, que pode aproveitar uma folga assim que se desliga de suas atividades. Para isso, melhoramos todas as estruturas para criar um verdadeiro escritório de primeira linha, com toda a estrutura e conexão adequados para trabalhar e, em seguida, curtir as experiências de um resort all inclusive”, comenta Rafael Espírito Santo, diretor geral do Cana Brava.

A tendência é conhecida como bleisure, que vem da junção de business travel (uma viagem de negócios) e leisure (viagem de lazer). A modalidade é muito procurada por quem viaja a trabalho e quer aproveitar alguns dias para também descansar da rotina ou conhecer mais sobre a cidade.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/04/cana-brava-celebra-aumento-na-procura-por-viajantes-de-negocios.html

1 menção

  1. […] https://www.ilheus.net/2021/04/cana-brava-celebra-aumento-na-procura-por-viajantes-de-negocios.html […]

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.