A secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus (Sesau) divulgou a nova programação do carro fumacê para esta semana na cidade, e 16 localidades recebem o serviço, que tem como finalidade conter a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, febre amarela e chikungunya. Iniciado nesta segunda-feira, 22, o itinerário do Fumacê segue no segundo dia de hoje, 23, nos bairros São Domingos, São Miguel e Iguape. Confira a programação completa:
22/03 – Malhado, Tapera e Cidade Nova
23/03 – São Domingos, São Miguel e Iguape
24/03 – São José, Novo Ilhéus e Esperança
25/03 – Conquista
26/03 – Nelson Costa e Nova Brasília
27/03 – Pontal e Sapetinga
28/03 – Alto do Carvalho e Pacheco
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A orientação da Sesau é que os moradores abram portas e janelas durante a passagem do carro, contudo, os recipientes que contenham água e alimentos devem ser tampados, assim, como tanques, tonéis, aquários e gaiolas.
Eliminar o acúmulo de garrafas, copos descartáveis, latas, pneus, dentre outros objetos que ficam a céu aberto com água parada, é importante para o combate ao mosquito aedes aegypti.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.