Nesta terça-feira (23), o prefeito Mário Alexandre se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Ilhéus (Sindtáxi) para avaliar a situação do transporte público e traçar melhorias na oferta do serviço. O gestor destacou a importância de manter o diálogo com representantes do setor, a fim de definir ações em benefício da população ilheense.
“Estamos discutindo a situação do transporte de forma geral, visando proporcionar conforto e segurança ao cidadão e para não gerar prejuízos àqueles que pagam seus impostos. Então, esse trabalho é feito em conjunto com todos os representantes de transporte oferecido ao povo de Ilhéus. A gente discute propostas que sejam boas, especialmente, para a população. Também colocaremos em pauta o sistema de transbordo, que já está nas nossas negociações e vai melhorar a qualidade do transporte na nossa cidade”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O prefeito frisou que o Município pretende implantar o terminal de transbordo para facilitar o acesso e gerar economicidade ao usuário do serviço. Também esteve presente na reunião o diretor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), George Moreno.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.